Responsabilidade Social

Projetos

O Grupo Bellinati Perez se preocupa tanto a sociedade em seu entorno quanto com seus colaboradores, e procura sempre realizar ações de incentivo, ajuda e melhorias onde precisa.

No âmbito do voluntariado, temos a imensa satisfação em ter ampliado a parceria com o projeto Rede do Bem, do Hospital Pequeno Príncipe, ajudando milhares de crianças atendidas pelo hospital, e também por ter iniciado a grande parceria com o Lar dos Idoso Recanto Tarumã. Realizamos também campanhas de doações de agasalhos e brinquedos em épocas específicas, como dia das crianças e natal.

Cada vez mais estamos de olho em novas parcerias para ajudar o próximo, pois o pouco para nós pode ser essencial para o outro.

Voluntariado

Buscando auxiliar no desenvolvimento da saúde infantil, a BP se engajou à Campanha do Hospital Pequeno Príncipe e ao Projeto Rede do Bem. Com apenas uma pequena colaboração mensal e (ou) voluntariado, nosso time pode ajudar
a fazer a diferença na vida de milhares de crianças que dependem do Pequeno Príncipe.

Outra parceria do bem, que temos orgulho em fazer parte é com o Recanto Tarumâ, através de ações solidárias com o objetivo de ajudar e colaborar, compartilhando alegrias, assim, melhorando a qualidade de vida de diversos idosos.

Incentivo à Cultura

Além de auxiliar nos cenários sociais, a BP procura investir também no âmbito cultural e artístico, acreditando e reconhecendo o tamanho da importância de tais elementos para a sociedade. Realizamos o projeto de Incentivo a Cultura através “Lei Rouanet”. Sendo assim, a BP incentiva e patrocina diversas produções.

Consumo Consciente

Com foco na sustentabilidade, o grupo BP apoia diversas ações de conscientização e práticas de consumo consciente em seu ambiente de trabalho e na vida dos nossos colaboradores.

É preciso mudar hábitos para reduzir o impacto do nosso estilo de vida no planeta, por isto, nós implantamos o programa de Consumo Consciente, que tem por objetivo oferecer dicas e hábitos sustentáveis visando preservar o futuro de nosso planeta e de nossas gerações.
Nossas ações estão espalhadas em toda a BP, seja ao pegar um copo plástico, ao imprimir uma folha, ao abrir uma torneira ou acender uma lâmpada, a conscientização para o consumo sustentável está sempre presente.